barrinha

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Loka é a nona!!!!

Dia de fúria passou!!!
Agora não odeio todas as magrelas...
só as LAZARENTAS  que usam legging branca...





qdo tiverem quarenta que seus trazeiros parecem a lua ok?!?!?!?
e que São Jorge as defendam!!!!
hahahahahahahahahah
sarcasticamente falando  será um gde prazer a minha pessoa!!!
e um dia vcs desejarão a mesma coisa
pq o mundo é redondo assim como nós!!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


tipo  o mundo não por causa dos meus problemas!!!

e pra ele eu levanto OS DEDOS do meio!!!
os 4 porque quero que ele se lasque elevado a quarta potência!!pra me derrubar vai precisar de muito mais!!!!
Capricha velho!!!


a abestalhada da balança não sai dos 84!!!
mas tô mais magra, visivelmente e calçicasmente se é que isso existe!!!!

as carça tão FROXA... rsrs
salve salve abuelita, cada frase que vc mandava(saudade...).... rsrsrs!!!

tipo tô voltando a ficar loka...
e isso me faz lembrar de MIM...
o botão do PHODA-SE  já tá no meio...  obaaaaa

falta só um tiquinho e voltaremos  soon soon a programação normal...
pq sofrer  SEMPRE me fez mais forte!!!

e tamo aí... se daqui 4 meses não estiver 15 quilos mais magra...
eu vou me sentir 15 quilos mais magra!!!!
e quem me ver vai acreditar no que falo!!!

simples  assim...pq o poder está no que vc exprime!!!
nas suas palavras... e não pelo o que as pessoas veem!!!

se não fosse assim vc nunca compraria nada que acabasse com ... 9,99... hihi
tomô???

kkkkkkkkkkkk


  a dieta??? do Atkinsssss???
amo!!!
mas vai dar outro post!!!!

durmam com a balança... 
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk




fui miguxinhas !!!!
Morpheu é o unico gostosão que me espera!!!
aí vou eu!!!

bjo negada


4 comentários:

  1. UÊBA!!!
    Ganhei meu dia vindo aqui, mesmo vc dizendo que está a meio pau ainda está melhor que eu! Então um viva, um salve e um monte de coisa boa pa tu!!!
    vamos tocar o phoda-se porque somos phynas!
    bjus

    ResponderExcluir
  2. Não sei bem como cheguei aqui.
    Só sei que gostei.
    E muito.
    E eu volto.
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Ah vai vendo, vc fica destrambelhada e faz todo mundo rir... ainda bem que tem um Morpheu por aí, porque aqui até meu cachorro é gay, e não me espera pra nada!
    84kg? carça larga? haaaaaaaaaa isso é que é vida! eu vou dormir, porque já vi que vc tá é bem kkkkkkkkkkkkkk bem pirada hahahahahha...mil bjokas pra vc flor, um ótimo findi...c cuida!

    ResponderExcluir

diga lá!!!