barrinha

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

vou chorar...

desculpe mais eu vou chorar
n ligue se eu n te ligar...
faz parte desse REFORMÃOOOO

oi meninotas!!!!
alguém conhece uma pensãosinha aqui em São Bernóia???

vontade de fugir... conhecer outras galáxias...

as imagens falam por si só:

garagem



aqui tb terá uma laje



sala
onde ficava meu salão, sou cabelelelera... rsrsr
tudo amontoado...
corredor... zóia o chão!!!


sala do meio, mais tralha!!!



meu lavatório...
bike porta cano argamassa "pranta"




minha cozinha!!!
morri
ainnnnnnnnnnn
tudo empurrado pros cantos...




tá parecendo o chão da praia!!!


os fundo.... rsrsr
com os protagonistas da comitragédia





cortaram minha churrasqueira e olha o que tem de entulho dentro do quartinho






e em cima n tá muito diferente:
bisóia

quarto



quarto do fundo
essas coisas ficavam na area, em cima do quartinho!!!
ainnnnnnnnnnn



sobrou até pra lavanderia!!!!
vou pendurar as plantas no varal...





tá com dó de mim?????
pq eu tô!!!

a amiguinha An@ disse que tem que ficar ruim pra ficar baum!!!

então aqui vai ficar muuuuuuuuuuuuuuuito bom!!!!

um verdadeiro esplendor!!!!


o regimão???
tá fróids, pq n tá dando pra chegar perto da cozinha!!!

mas esse sabado vou me organizar e fazer umas comidinhas light pra congelar!!!!

só assim!!!

não posso desistir de mim, afinal a casitcha vai ficar linda e a dona tem   fazer jus né

me deseja boa sorte?!?!?!

ah e que uma fada passe por aqui tb nesse findi!!!



owh cuitada!!!!

bjoka e divirtam-se de boca zipada!!!!


9 comentários:

  1. que dó, que dó, que dó ahhhhh, amiga lamento muito tudo isso, aproveita bem o fim de semana que segunda esses Fredi Kruga vorta pra assombra tua casa, ah queria fazer umas luzes no cabelo kkkk
    bjocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. só escolher a cor... chocolate abarreado, loiro acimentado ou um vermelho tijolo???
      qual seria????

      PQP mas os Fredi são gente boa... trabaiadô que só!!!
      daqui um mês não quero ver mais ninguém!!!! rsrsrsr

      Excluir
  2. Aaah sua casa já era linda, imagine com essa reforma então!!!
    não esqueçaaaa de mostrar o depois!
    Mora em são bernardo? minha filha nasceu lá...rsrs fui só pra isso..kkkkkkkkkkkkk
    aaah e só mais um cadim de paciencia que já já tá tudo lindioooo!!!

    Beijãooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  3. Adoroooo uma reforma, mais na hora de limpar tudo dá vontade de chorar. Muita calma, que sua casa vai ficar uma belezura. Beijussss

    ResponderExcluir
  4. Amiga o bom é que depois vai ficar tudo lindo. Relaxa!! Bjos

    ResponderExcluir
  5. Amigaaaaaaaaaaaaaa fé em Deus e força nos braços!!
    Passei um tempinho aqui lendo tudo,como se eu ja não soubesse,kkk mas gosto de ver oq vc escreve!
    Amutuuuuuuuuuuuu!!

    ResponderExcluir
  6. Lully sobreviveu????
    Amiga que desapego ao luxo, aparece pra dar notícias rsrsr, nem precisa falar de comida kkkkkk
    bjus

    ResponderExcluir
  7. Meu Deus!! Fiquei desesperada por vc!!! Boa sorte. Estou com vc nessa! Seguindo vc. Forçça, fé e foco. bjs

    ResponderExcluir
  8. Oi Lully,
    Obra é assim mesmo??? E os batuques??? AFFFF
    Mas como a colega disse tem que ficar ruim pra ficar bom!!! Vai ficar ótimo, adorei a sua casinha, bem distribuida, grande... vai ficar ótimo!

    ResponderExcluir

diga lá!!!