barrinha

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

meio calabresa meio mussarela

felizzzzzzzzzzzzz pela meia laje!!!

uhuuuuuuuu

a parte de trás já tá prontaaaaaaaaaaaa!!!!

posso desentulhar um pouco os cômodos!!!
alegria de pobre é tão simples...

fiquei muito surpresa esses dias, pq sou mega desorganizada
então achei que não iria sofrer sabe...

mas que desgreceira é essa de viver no meio de uma bagunçona e sujeira pra todo lado!!!
fiquei num mal humor do cão!!!

mas agora passou!!!

a dietinha, ainda n tô conseguindo, mas tô comendo pouco!!!
e hoje vou pra academia pegar o ritmo de novo!!!!

bjo meninas e se cuidem!!!

porque esse é nosso ano de ficar magrelassssssssssss!!!

feliz que nem pinto no lixo!!


nhóooooooooooo




5 comentários:

  1. hahaha
    Agora vc pode ser uma gata da laje!!! =)
    bjao

    ResponderExcluir
  2. aeeeee! Já já você terá uma laje inteiraaaa! :)

    nossa, obra/reforma é UÓ. Eu teria surtado, me conheço, tenho muito agonia com bagunça e sujeira - não que eu seja uma pessoa organizada, veja bem. ahahahhahahaha

    ir na academia vai te dar mais ânimo pra enfrentar tudo isso! força!!!

    beijo

    ResponderExcluir
  3. Oi Lully!!!!
    Legal agora vai ser a Garota da meia laje, bota aí meio biquini, faz meio churrasco e se joga na meia cerveja kkkkkk
    Nem precisa de academia com o trabalhão q vai ter pra colocar tudo no lugar!!!! Força no Biceps pra não criar Panceps
    bjus

    ResponderExcluir
  4. Mulher de Deus, sua casa é gigantona! Vai ficar lindona! E vc indo para a academia vai ficar gostosona!

    ResponderExcluir
  5. oi !adorei o blog ..primeira vez que dei uma olhadinha ...estou acabando uma reforma e minha casa n para limpinha de jeito nenhum mas uma hora tu chega la
    bjus
    ANA PAULA

    ResponderExcluir

diga lá!!!