barrinha

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Tapa na cara...

foi assim que soou essa frase para mim...

"A DISTÂNCIA ENTRE SEU SONHO E SUA REALIDADE 

CHAMA-SE 

DISCIPLINA"

não entendeu????
vou desenhar...

pra eu voltar a ser assim:
meu sonho...

(É QUERO SER GOSTOSA NÃO MAGRELA)


e deixar de ser assim:
minha realidade...

(BOLA, BOLINHA BOLÃO)


vou ter que ter muita disciplina!!!!

essa frase não me deu um tapa na cara...

me deu foi um soco no meio fuça!!!!



não adianta postergar, reclamar, chorar ou SOMENTE  querer...

tenho é que 

FAZER ACONTECER!!!!

e esse ano vai!!!
vou ter orgulho de mim...
vou mudar devagar...
provar pra mim mesma que eu consigo!!!

ME DISCIPLINAR
pq sei que essa será somente a primeira porta pra muitas mudanças

e pra hora que eu fraquejar
vou imprimir algumas fotos e colar pela casa toda!!!

deixar a VISTA meu desejo, meu SONHO!!!
e qdo chegar lá terei certeza  que cada não valeu a pena!!!

2 kilos e meio por mês...
somente isso que eu preciso...
esse mês já foi...
meta  alcançada!!!

e que venha  fevereiro!!!!
uhuuuuuuuuuuuuu


quero pedreiros mexendo comigo de novo...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


e se o mundo acabar em 2012 
chego gostosa...
 no céu ou no inferno!!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

e depois do desabafÃooooo
piadica de sexta!!!


LAVA ROUPAS

O casal esta passeando pela praia, e ela pede que ele lhe compre um biquini.
Ele responde:
- Com esse corpo de maquina de lavar? Nem pensar!
Continuam caminhando, e ela insiste:
- Bom, então compra um vestido para mim?
Ele responde:
- Com esse corpo de maquina de lavar? Nem pensar!!
Passa o dia. A noite, já na cama, o marido vira para a esposa e pergunta:-
E ai, mulher? Vamos botar a maquina de lavar para funcionar?
E a mulher, com ar de desprezo, responde:
- Para lavar só esse pedacinho de pano?
Ah...! Lava na mão mesmo que dá menos trabalho!

máquina de lavar  o teu C*... rsrsrs

bjoka e bom findi!!!
cuidem-se  garotas!!!

ps. aqui uma chuva da pÊga... nem vou ficar com vontade de tomar breja... obaaaa!!!
ps². desculpem o desabafo do post anterior... as vezes eu dou TILT...










15 comentários:

  1. Nossa, isso sim são fotos inspiradoras!
    Lully, 2,5 por mês você consegueeeeee! Issoae!!!

    tô na torcida, vamo que vamo!

    ResponderExcluir
  2. e ri alto do "máquina de lavar o teu c*"
    AHAHHAHA

    ResponderExcluir
  3. so vc Lullys.........to junto contigo amiga....quero morrer gostosa tumem...kkkkkkkkkkkkk......bjossssssssssss Ro

    ResponderExcluir
  4. Olá Lully, adorei a piada da maquina de lavar,to criando coragem pra correr atrás,já cheguei no meu limite, e deste ano não passa, tbm quero chegar no final do ano super de bem com a vida comigo mesma, to com vc.
    Bora arrepiar.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi Lully isso mesmo GOSTOSA magrela jamais!
    Que inspiração heim estou maquina de lavar... mas um dia vou ser tanquinho só não tenho torneirinha kkkkk

    ResponderExcluir
  6. Oi Lully
    Força mesmo linda que mesmo que tudo se acabe no fim do ano, pelo menos acabamos em grande estilo rsrsr
    É tenso mesmo passar pelas obras e não ouvir nada, é o sub-solo do poço.
    Mas com todo esse ânimo, em pouco tempo vc vira esse jogo.
    Tô contigo e não abro
    Beijos e bom fim de semana

    ResponderExcluir
  7. Oláaa meu bem!

    Isso ae, hora de reagiiiiir. Vcê era linda, magraaaaa!

    Força na peruca. . .

    beeijocas

    ResponderExcluir
  8. OI Lully,

    essa frase é mesmo sinistra ... e tem outra: só depende de nós !!! Vamos nessa Juntas, to te seguindo, me segue tb.

    http://acordarmaismagra.blogspot.com/

    bjks e vamos que vamos

    foco foco foco

    Juju

    ResponderExcluir
  9. Bora Lully eu creio que 2012 será diferente bora ser feliz.... bjos e sucesso na ra.

    ResponderExcluir
  10. Ameeeeeeeeeeeeeeei! Amei tudo desde a frase até a piadex^^

    Estou de volta sim amiga. e tamu juntaaaaaaaaa!!!
    Obrigadassa pelo apoio...beijoooos ótima semana!

    ResponderExcluir
  11. Oi Lully!!
    Já tirei o verificador, pior que eu nem sabia que estava ativado e torço o nariz quando tem nos blogs o dito cujo,hehehe macaco senta no rabo pra brincar com o rabo da frente kkk
    beijocas

    ResponderExcluir
  12. Adorei seu blog! E o modo como encara a vida!
    Parabéns...
    Bjão
    An@

    ResponderExcluir
  13. Acordaaa...... essa serviu p mim....

    como já li por aqui... isso é a mais master blaster verdade.... acordaaaa... mulher... eu tenho q acordarr... pq a coisa tá feia...

    valeu....bjsss....

    te desejo muito foco nessa jornada...

    ResponderExcluir
  14. oi querida....

    Eu retornei ao VP na semana passada e paguei pela internet R$ 110,00 pela adesão + 3 semanas... E depois cada mês sai por R$ 90,00 (4 semanas).

    Te sigo!
    Beijos

    ResponderExcluir

diga lá!!!