barrinha

quinta-feira, 3 de março de 2011

após longo e tenebroso VERÃO... hi pipoulllllllllllllllllll

oieeeeeeeeeeee

ápós exatos 6 meses  passei pra dizer que continuo assim oh:



afundada na mesma circunferência de antes...
e com dezenas de milhares de dobrinhas

nada mudou!!!!(não diga)

comi e bebi pra carai e se alguém viu a tão famigerada força de vontade rebolando por aí, me avisem...
tô precisando dar um mata leão na danada pra ver se ela me obedece... rsrsrs
eu tentando emagrecer  e a maldita televisão passando receita de bolinho de bacalhau FRITO...
aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

que óooooooooodioooooooooo... rsrsrsr assim não dá... todos contra mim..... kkkkkkkkkkkkkk

vou imprimir essa foto e colocar na geladeira, fogão, microondas e armários da dispensa só pra não esquecer que a perna dela é da FINURA do meu PULSO...




kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

tudo que eu queria

linda, loira e MAGRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA...



é isso aí folks
como todo bom gordo tem uma boa desculpa,
depois do Carnaval eu volto...rsrrs

e juro que se nada der certo esse ano
a bariátrica que me aguarde...
pq gorda eu não morro!!!!


bjoka procêis e
fuiiiiiiii
com serpentinas(n metálicas) e confetinhos nas mãos!!!!

ao som de
mamãe eu quero
mamãe eu quero
mamãe eu quero ser magra...

4 comentários:

  1. oi lindona apareceu ne?? pensei que tivesse abandonado de vez seu bloguito muie..heheeehe, olha acho Adriane linda, mas magrela demais.... so tem osso a pobre....(não é inveja dela não ta(maaginaaa kkk)mas ela mais gordinha era muito melhor....amiga cada um tem a sua beleza, e vc é linda, mega hiper simpatica e irradia alegria, tem beleza maior???????????bom carnaval ai pra ti..e beije muuuuuuuito ok??..bjaooo..Rosana...

    ResponderExcluir
  2. Até que enfim vc apareceuuuuuuu!!!1
    Saudades de vc, e das piadinhas de sexta feira no orkut!
    A propósito, amanhã é sexta!!!
    Beijãoooooooooooooo, e bem vinda de volta!!!

    ResponderExcluir
  3. Ei Doida, nem acredito que voltou! estamos todas com saudades de ti mulher...o peso eu não sei, mas o seu bom humor continua o mesmo...aí sim em...Que chick com a Adriane? hummmmmmmmmm
    Bom carnaval, não some...bjokas

    ResponderExcluir
  4. Ah mas até que enfim vc volteou! Adoro ler o que vc ecsreve e me acabo de rir sempre rsrs... vc é ótima e gordinha ou magrinha tem que manter o bom humor sempre ta!! Beijokas

    ResponderExcluir

diga lá!!!