barrinha

quarta-feira, 30 de junho de 2010

coloquei a barrinha de peso!!! uhuuuuuuuuu

genteeeeeeeeeee!!!

acho que esse blog vai ficar de teste até eu aprender a mexer nessa budega!!!!

odeioooooooooooooo coisa feia!!!!!

ele n precisa ficar cheio de firula mas tá tão pobrinho coitadinho... vou dar um jeito em breve!!!!

bom o assunto.... ãnn  é que ainda não tive o tal do click!!!!
sabe o aquele tão falado "agora vai"?????
ainda não rolou... quer dizer rolou.... no começo do ano, tanto que já emagreci dez quilos...
mas aí empacou e EU com toda a paciência que Deus me deu... dei uma bica no regemim desde maio...
então tô que nem o Garfield, deitada esperando a coragem voltar... rsrsrsrsr
ai que saco viu!!!!
e o pior é que estou em contagem regressiva pq estou pagando um cruzeiro de final de ano com o namô e não vou fazer feio né gente!!!!


PRECISOOOOOOOOOO emagrecer urgeeeeeeeeeeeeeente!!!!!

mas se eu não me mexer essa banha vai continuar aqui até pq ela n é gás... não desaparece no ar...

então galera tá marcado pra depois da copa!!!!
acho que vou arranjar uma barraca me enfiar no meio do mato por um mês, sem celular nem nada, pra ninguém me achar e me chamar pra balada!!!
pq só se for assim... toda semana são duas três!!!!
e onde tem amigos, tem risada e se tem diversão tem comida, tem cervejinha que é a minha maior perdição...
e aí vai uma confissão: EU NÃO RESISTO!!!!!!!!!
minha cabeça é de gordoréxica... n me acho gorda e sempre acabo pensando:
vou me privar da diversão???? não tô tão gorda assim...  e acabo comendo e bebendo de monte!!!

mas as coisas vão mudar... eu sei que vão!!!


e qdo der o tal do click de novo vou tuchar o pé no acelerador e ficar :
MAGRELINHA PRA SEMPREEEEEEEEEEE

é isso aí beijoka pra todas!!!!

11 comentários:

  1. Oie minha amiga do peito... Karaca tu é demais sinto sua falta, olha não dá pra fazer feio em um cruzeiro...deve ter muita gente massa em um lugar desse, deve ser um passeio inesquecível...
    Bjs no coração adoro vc viu...

    ResponderExcluir
  2. Oi Lú!!!!
    Que delícia ter vc aqui na blogosfera light tbm^^
    Já ví que vou vir aqui todos os dias!!!!
    Adoro o seu alto astral \o/
    E conte com mais uma aliada rumo ao peso ideal^^(aqui no blog também)

    Beijão!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Amiga você é ótima!!!!!!!!!!
    O mais importante do que qualquer atitude que formos tomar seja ela qual for, é sermos felizes. E vejo que felicidade você tem para dar e vender e isto que é importante.
    Viva a vida da melhor forma possível e se você está se sentindo bem é o que importa.
    Não que eu queira destimulá-la em seu processo de emagrecimento, pelo contrário quero ver a sua vitória dia após dia, mas temos que sentir bem no que fazemos. Se você quer emagrecer após a copa vai nessa. Mas não desista deste objetivo, sei que não é fácil, mas se todas as que se esforçaram consiguiram você também consiguirá!!!! Tenha certeza disso, só não deixa de atualizar o seu blog pois gosto muito de você e adoro o seu alto astral!!!!!!!! Eu também sou nova neste ramo de blog e aos pouquinhos estou aprendendo a deixá-lo bem lindo para receber a visita de amigas tão maravilhosas assim como você!!!!!
    Beijocas da amiga Ana Paula

    ResponderExcluir
  4. oi amiga ,que delicia saber que vc tbm tem sua casinha aqui,qdo der vai fazer uma visitinha pra mim.
    http://tika1980.blogspot.com/

    bjkssssssssss
    e uma ótima quinta pra tu tatuuuuuuuuuu
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Amigaaaaa,
    que delícia este teu blog, AMEI! Tua cara, aliás.....fiquei de boca aberta qdo li o dia de hj, parecia que era eu que tava escrevendo isto tudo, to igual a ti, pensando igual, que sintonia, kkkkkkkkkk!
    Tu sabe que eu te adoro, todo teu alto astral me contagia, posso até imaginar a gente sentada num bar bebendo cerveja e dando gaitada como se nos conhecêssemos há anos! kkkkkkkkkkk. Pode apostar!
    Amiga, sempre que der vou passar por aqui, conta comigo sempre, tenho certeza de este click vai chegar e logo.
    Simbora!!!
    Bjks pra ti e ótima quinta!

    ResponderExcluir
  6. adoreiiiiii seu blog vc é uma pessoa super alto astral....vou passar sempre aqui pra deixar um bju te add no orkut ta...
    nw desistaa...vc ja é linda e vai ficar mais ainda
    bjãoo com carinho Ju

    ResponderExcluir
  7. Amei seu blog...
    Amiga, estamos na mesma: Empacada também!
    Depois da euforia do início, não emagreci mais nada.
    Mas é bom ver vc ssim com alto astral!
    Faz bem prá alma da gente...um grande incentivo.
    Beijão.

    ResponderExcluir
  8. Amigaaa amo seus comentários eis como eu super animada e pra cima... Viva o bom humor e fora mal humor... Bjs no coração

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Olha, não fica esperando o click não, começa agora que o click vem sozinho. Que história é essa de começar só depois da copa??? O que a copa tem a ver com isso? Comece sua mudança de vida já!!! Vá devagar que vc consegue. Desculpe a bronca, não fique brava, é que eu tinha um comportamento exatamente igual esse, sempre esperava pra começar as coisas depois de algum evento e aí que tem evento o ano todo e eu nunca começava. Uma falei é agora! E aí a coisa andou. Faça isso! Bjão.

    ResponderExcluir
  11. kkkkkkkk obrigada pela visita Lully querida ganhei o dia dando uma boa gargalhada!! bjuss um lindo dia!!

    ResponderExcluir

diga lá!!!