barrinha

segunda-feira, 14 de junho de 2010

Bloguinho ou Blogão???

pesinho... ou pesão?????
depois de ler alguns blogs bem elucidativos e inspiradores... resolvi fazer um pá mim...
mas só decidi fazê-lo mesmo, pq quero deixar registrado nem que seja só pra eu ler, toda a história de uma reformulação que me tornará uma nova mulher!!!
Tô precisando galera... o negócio tá feio viu!!! e já vou adiantando... não é só o peso... é tudo!!!
Vou enfrentar meus fantasmas, exorcisar uns medos, dar uma surra nas minhas inseguranças e colocar a casa em ordem!!!
Portanto por aqui vcs saberão muito de mim... pq exercitar a força de vontade nem sempre é fácil... vou falar sobre vitórias, ansiedades, frustrações, sonhos... e tudo que sacode a nossa vida qdo determinamos que é mesmo a hora de mudar...
portanto sintam-se em casa... falem o que quiserem, o que der na telha... as vezes algumas broncas nos fazem acordar... fico brava mas logo passa!!!

e qto a pergunta acima... bloguinho ou blogão... ainda não sei... falo mais que o homem da cobra... rsrrsrs vou tentar me segurar!!!!!!

bjoka e boa tarde para nós!!!!!

5 comentários:

  1. Oi!Vi vc como seguidora de um blog em comum e me lembrei da sua carinha na comunidade de RA do orkut. Estou na área tb, e te acompanhando! beijão e boa sorte com mais esta ferramenta.

    ResponderExcluir
  2. Olá Lú, tudo bem? Encontrei teu blog atravez de outro, e adorei,tb tenho vc no orkut e adoro suas piadinhas. Eu também tenho um cantinho que criei para falar o que me der na telha, mostrar meus cardápiose tudo mais, vou ficar feliz e honrada se você puder e quiser aparecer por lá, vou deixar aqui o endereço http://recomencando2010.blogspot.com
    Eu acredito em vc, tenho certeza que vai conseguir alcançar seus objetivos. Bjs e estou acompanhando seu blog tá...

    ResponderExcluir
  3. Oi flor, que legal seu blog... sabe sempre quiz fazer um mas como sou meia burrinha não consegui pois ja tentei uma vez, rsrsrrssrrsrs

    Mas adorei o seu!!!!!! Vamos que vamos que chagamos lá!!!!

    bjão!

    ResponderExcluir
  4. Nossa Amiga a chei o maximo tudo q vc postou aqui.
    Pode ter certeza de que irei criar um p mim tbm,
    e pra isso quero muito sua ajuda viu...
    bjo.

    ResponderExcluir
  5. é isso ai.. o dificil é começar, depois fica fácil

    ResponderExcluir

diga lá!!!